Na chapada foi bem legal, conhecemos uma cadela chamada Pantera, ela queria fazer amizade de qualquer jeito, ficou o tempo todo por perto. No fundo acho que estava só interessada no que o Ra e Lelê pediram de petisco no bar...Não demos muita bola para ela porque ficamos com medo das pulgas e carrapatos, sei lá, a gente toma banho toda semana, mas essa menina, nem sei viu...
Nosso bigode é um problema na hora de beber água, sempre ficamos mais molhadas que o necessário. Fazia um pouco de frio lá, o bom é que tinha um solzinho e até que secou rápido.
Em Lavras Novas a gente viu cada coisa...tinha até burrinhos de carga na porta da casa. Latimos até para eles, afinal temos de mostrar quem manda na rua, foi muito divertido, apesar deles nem darem bola pra gente. O povo lá também não ligava para nossos latidos, uma falta de vergonha danada. Os outros cachorros da cidade adoraram a gente, aiai, fazer o que né?!
Não dava pra resistir ao nosso charme, estavamos vestidas com roupinhas de inverno super da moda com cachecol e tudo.
Em Ouro Preto foi a mesma coisa, todo mundo falando "Ai, que lindinhas", uma coisa. Gostamos da cidade porque deu para andar tranquilamente sem outros cachorros cheirando a gente.
Todos os locais que visitamos foram muito bacana, mas é melhor ir no verão, passamos um pouco de frio apesar das roupinhas. A Lelê colocou um tapete com jornal no chão e nossa caminha, para dormir ela cobria a gente com as toalhas, mas na hora de ir no banheiro não tinha jeito, a toalha caía e era um frio só. O Ra tinha de ficar cobrindo a gente o tempo todo, até ele sentiu frio.
0 comentários:
Postar um comentário