OK! Esse pessoal fica fora de casa e depois não dá atenção para a gente...eu reclamo mesmo. Está aí um vídeo com toda a minha indignação. Reparem que não reclamei no início, só depois de alguns intantes.
Obrigada. Nina!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Legal! Conheci o blog por acaso e gostei bastante do que vi!
Além de ter esse nome que é super original.
Muito bom
quando puderem, retribuam a visita
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com
Boa noite gente estou DESESPERADA não sei o que eu faço!!!.. tenho uma cadelinha chamada TAMMY, é uma IASA APSO linda toda meiga e delicada... mas está acontecendo uma coisa muito estranha e estou muito nervosa com os acontecidos, pois é bem constrangedor.. agora em seu primeiro cio ela começou a ficar muito LOUCA... começou a se esfregar no aparador da sala que contem alguns arabescos trabalhandos.. com isto ela encontrou uma forma de introduzir estes arabescos em sua vagina e fica o tempo todo se MASTURBANDO!! isso é normal?? oq devo fazer?? estou pensando seriamente em doa-la... não quero uma cachorra deste tipo... ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!! pois sei q este blog eh serio e tem bastante conteudo bacana!!!
des de já agradeço... e conto com a ajuda!!!
Cara Mariana,
Boa tarde! Que bom que você procurou ajuda, pois achamos que podemos ajudar a esclarecer o caso. E quem sabe até tirar este peso dos seus ombros...
Primeiro vamos contar um pouquinho do nosso cotidiano para que você veja que não é a única a passar por isso. As meninas Caninas são agora, duas schnauzers fêmeas adultas e raramente tem o cio no mesmo período uma da outra. Em todo cio ambas ficam muito carentes e apresentam mudanças de comportamento como: instinto maternal, carencia afetiva, depressão, gravides psicológica, aumento do desejo sexual (como na Tammy), Sangramento e inchasso na vulva. Todos estes sintomas são perfeitamente normais e comuns à todas as cadelinhas que conhecemos. No caso da Betty e da Nina, é frequênte que elas fiquem se lambendo nestes períodos de cio. No princípio nós ficávamos bastante constrangidos com o ocorrido, mas com o tempo fomos entendendo que isto é parte do comportamento natural delas.
Não fique tão aflita com o comportamento sexual da sua cadelinha, pois ela é um ser vivo e tem todas as necessidades fisiológicas que nós temos. Caso você tenha pensado em deixar ela acasalar, saiba que o desejo sexual dela possivelmente não vai passar. Se você quiser inibir o cio da sua cadelinha e reduzir o apetite sexual dela, talvez a melhor solução seria a remoção do útero com o processo de castração. O animal castrado seguramente não terá mais sangramentos, nem cio. Nós particularmente ainda não castramos as Meninas porque acreditamos que os "comportamentos anormais" são parte da natureza dos bichinhos e achamos o procedimento cirúrgico muito agressivo e invasivo. Quem sabe um dia ainda não optemos por deixar as meninas terem filhotinhos...
Achamos que você não deve doá-la. Se isto for para você um incômodo tão grande assim opte pela castração.
Sinceramente,
Alessandra e Raoni
Postar um comentário